quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para você,que é muito especial para mim!!!!

Essa postagem é para você,que tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi nessa vida! Que dá a gargalhada mais sincera e gostosa que eu poderia querer ouvir no fim de tarde,depois de um dia difícil!! Eu amo a sua sinceridade,que não me esconde nada!Adoro o jeito que você me dá "broncas", porque isso também é uma forma de mostrar o quanto você gosta de mim e me quer bem!!! Hoje então eu quero fazer uma postagem muito especial para te dizer algumas coisas que você também precisa ouvir......


***************************
   
      Você é uma pessoa incrível, e sua força de vontade,seu perfeccionismo descontrolado, sua mania de fazer tudo certo, dão a vida de todos que te cercam um pouco desse gostinho bom de poder fazer parte da sua vida!!
       Para mim você tem alma de gato.. que é muito independente, que não se envergonha de ser como é,que dá carinho quando quer, mas quando o faz, é de toda sinceridade que existe dentro do seu coração!
Eu amo muito você!!! De verdade mesmo! As nossas diferenças completam o meu mundo! A biodiversidade é o  que faz do mundo um lugar tão interessante!!! Porque a maioria das pessoas se esquecem que respeitar as diferenças de cada um é mega importante..Você não precisa se adequar ao mundo dos outros. Precisa respeita-los e pronto.. Você já fez a sua parte. Não deixe que lhe digam o que você pode ou não fazer. Quanto ao seu destino,então,ele é seu e de mais ninguém!! As respostas que você precisa estão dentro de você... O seu jeito especial  e diferente de ser tem um lugar muito importante no universo!! Não tenha duvidas sobre você mesma e suas manias. "O que seria do verde se todos gostassem do amarelo???" E os seus sonhos acontecerão no momento certo, a única coisa que você não pode fazer é deixar de acreditar nos seus sonhos e projetos, que são fantásticos!!!
Quanto aos outros... Ah.... Eles são "os outros" e no fundo, não há nada que você possa fazer para mudá-los.. Então siga o seu caminho caminho da melhor maneira possível. Leve com você as pessoas que te fazem feliz! Por que eu acredito que a felicidade é o combustível que precisamos para viver!!
Eu acredito em você!! Acredito que tudo dará certo!! Acredito que você é muito capaz de tudo!! E estarei sempre aqui para o que você precisar!!

***************************


Postado por:

2 comentários:

Unknown disse...

ai q romantico
muito lindo bjusssssssssssss

Fernanda Occhioni disse...

Que bonito! Isso é pra quem ???
Bjinhus ^^