terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Findi romântico...com as amigas!!!!

 Fomos ver o sol se pôr...E colocar os assuntos e ideias em dia....

 Eu,sempre de braços abertos para tudo o que for bom!!!(O chão estava super quente!!,Rs..)

 Nem tava batendo sol na nossa cara!!!!Mas a foto ficou linda!!!!Eu sempre com o meu instindo materno,levei uma canga para não sentarmos no chão...rsrsrsr)

 Paisagem maravilhosa!!!A tranquilidade e paz que precisávamos para aquietar nosso coração...

 As 3 bunitonas do pedaço!!!!
Ao meu lado esquerdo:Carol!!!Uma florzinha,meiga,simpática e muito divertida!!!
Ao meu lado direito:"Babu",minha amiga para todas as horas e momentos!!!!

Eu!!!Pensando na vida....como sempre....

5 comentários:

Unknown disse...

nossa que lugar lindo
vcs todas são lindassssssssssss

Unknown disse...

nosso passeio foi mt bom msm nath, ameeeeei! Adoro vc e carol, amigas do coração e para tds as horas!!! Beijooooooooooo
PS: temos que marcar mais passeios hein! =)

Unknown disse...

Lindas as fotos, adoro tirar no por do sol..na verdade fotos tbem é uma das minhas paixões!!! beijoss

Fernanda Occhioni disse...

Eu quero ir lá também, me leva???

Nathalia Corrêa disse...

Claro chuchu!!!!Rs..