terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Acho que ganhei 2 selinhos!!!! Iupiiiii!!!





Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.

sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:


E deixar que o sol do amanhecer ilumine


e aqueça suas raízes para que cresça 

A Verdadeira Amizade!
Ganhei esses 2 selinhos de uma blogueira muito fofa a Frahn!!(http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html)!!!E me sinto especial por te-lo recebido!!!FRAHN..Muito obrigada!!!

Para mim,amizade é algo muito importante..."Amigo" é aquela pessoa que te ajuda..que te ouve...e principalmente que é sempre verdadeiro com você...Sinto dizer lhes mas pessoas assim estão em extinção,  como os dinossauros,as fadas...Mas sei que ainda me restaram pessoas incriveis, maravilhosas, que se importam comigo. Com a minha felicidade ou com a minha tristeza. E não devemos banalizar todos os amigos que são otimos por causa de umas porcarias que aparecem em nosso caminho!!!Rs...Simples assim!!!

1= Muito amor
2=Muita reflexão
3=Muito dim-dim
4=Muita esperança
5=Muita saúde
Muitos beijos pra vocês!!!!

Postado por:

2 comentários:

Unknown disse...

amiga, vc é super especial na minha vida, adoro-te!
Bjs

Nathalia Corrêa disse...

Babu,você é uma das florzinhas do meu jardim!!!!Você é uma menina de ouro!!!Te adoro muuuuuuito!!!!