domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Carta para o meu amor."

Mesmo que tudo acabe..Mesmo que tudo se perca..Que não se perca a lembrança do nosso amor que foi tão lindo.Mesmo que nada volte ao seu lugar.E que as coisas sigam um rumo indefinido..Que você não se esqueça de mim,por que eu nunca vou m esquecer de você.
Algumas coisas são como "pasta de dente","água de torneira"...E não há nada ou talvez,com um pouco de sorte,muito pouco que possamos fazer.Há muito pouco que eu possa mudar,remediar,reverter... Fica então a lembrança desse amor lindo que eu tinha no meu coração..
Você foi o meu sonho concretizado.A listinha que eu fiz para Deus..Pedindo "-Deus,se existe essa pessoa,traga ela para mim,para que possa ser feliz como eu quero." Mas aconteceu uma coisa... Você me fez muito mais feliz do que eu havia pensado ser possível..Me deu mais amor, mais carinho, mais tudo...Foi um presente de Deus na minha vida..Sem dúvida alguma.
Eu queria muito cuidar de você.. Te dar amor, carinho, atenção.....Queria me casar com você, ter filhos, a nossa casa, e o nosso cachorro...Sonhos que são meus e de mais ninguém..
Eu só tenho que te desejar é muita felicidade...Que você realize tudo o que combinamos. O seu futuro será brilhante.. Todo mundo sabe disso. Você é  uma pessoa muito boa. E o básico não é o bastante para você.. Porque você merece tudo..Principalmente o que há de melhor!Resumindo quero que você saiba de algumas coisas...


O que eu senti por você foi "amor á primeira vista". E se isso não existe.. Bom. eu acabei de inventar então, porque foi isso que eu senti...E sinto cada vez que te olho nos olhos. Que me escondo no teu abraço.. Que sinto no teu sorriso lindo..Nas nossas brincadeiras, intimidades, coisas do dia a dia mesmo...
Quando fico sem você, quando ficamos longe..Eu sinto que falta um pedaço enorme de mim...Em mim...E esse pedaço me faz muita falta..A falta da tua gargalhada..De quando você brinca para me deixar feliz..Quando fala alguma coisa engraçada para que eu solte um sorriso depois de um problema..para quebrar um clima chato...pra você me ver sorrindo.Saudade da tua voz..das tuas palavras, dos conselhos, dos contos, dos assuntos, das historias... Das nossas coisas...Principalmente da nossa vida...
Tenho medo do futuro...Medo de te perder..De estragar tudo...
Eu queria muito que ficássemos juntos...Rescreveria tudo de novo se pudesse e escreveria um futuro ideal se eu tivesse esse poder...Eu faria qualquer coisa para amenizar a nossa dor...A tristeza e o medo da partida....
Você estará no meu coração....Sempre...Minha doce lembrança..Meu doce...Meu anjo..Seria o da guarda??!Minha vida...Porque é a felicidade que você me dá, é o que me faz funcionar....
Hoje, eu me divido em medo, dor, arrependimento, esperança, amor e saudade....

Postado por:

3 comentários:

Unknown disse...

linda isto esta acontecendo com vc?
se for força e fé o tempo tudo cura bjusssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

amiga, vai dar td certo tenho crtz! Pensamento positivo que os problemas desaparecem! lov u

Nathalia Corrêa disse...

Babu,to pedindo muito a Deus por essa causa....Uma pessoa assim não aparece por ai de bobeira...quero muito que de tudo certo...obrigada por todo o carinho de sempre!!!Beijocas pra você!!!