segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um presente que eu amei!!!

Ganhei um presente maravilhoso da minha amiga Daniela Mynssen!!
É muito bom olhar para uma pessoa e ver que ela sabe do que você gosta,eu acabo me sentindo mais próxima e consequentemente mais feliz!!Também por ver que a pessoa teve muito carinho ao escolher o meu presente.

Então vamos ao que interessa??!!

Ganhei um body splash,t!!E um lip gloss Beuty Rush maravilhoso!Ambos da Victotia's Secret!!

 O body splash tem um cheirinho muito gostoso!!Acho que é de melão!!Eu uso após o banho!!Um luxo total!!



  Esse  lip gloss é de dar inveja (boa) em varias meninas!!!A cor é linda,o sabor uma delicia,eu sinto como se fosse aquelas balas de caramelo!!(Rsrsr..)E tem ótima fixação!!O que é muito importante já que ninguém quer ficar retocando a cada 15mim!!!

 Aí está a demonstração da cor do meu maravilhoso lip gloss!!!

Nessa foto estou usando somente o lip gloss!!!É muito bom!!Quem ainda não usou deve experimentar e quem já conhece,sem duvida alguma não troca por nada!!

"Dani, amei meu presente!!Obrigada!!"


Espero que tenham gostado!!Bjus e tudo de bom!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi lindona
que delicia
de presente hein
ameiiiiiiiiii
bezosssssssss

Fernanda Occhioni disse...

Que fofo! Amei a postagem! Parabéns pelos presentes, você merece!!!
Bjinhus prima!!!

juliana g. disse...

adorei o nome do blog =D
adoro relicários!!!
e esse batom é lindo!

beijocas