quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cachinhos Dourados!!

Todas as pessoas que me conhecem sabem que eu adoro cabelo liso, mas um dia desses decidi mudar um pouquinho..

  As pessoas que me viram, levaram um susto!!! Pois estão acostumados com o meu cabelo mega liso!!!

Meu cabeleireiro,vai se assustar quando ver essas postagem!!
 Horas e horas fazendo progressiva, para agora, cachear tudo!!! Loucura!!
(-Calma, Thiago!! É apenas um teste!! Rsrsrs)

Quem sabe para usar numa festa 
 ou algo assim?! Mas no dia a dia,gosto do meu cabelo lisinho!!!!

Eu gostei muito!! E vocês, o que acharam????
Beijinho a todos!! E até a próxima!!

3 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Mas que bicho bonito!!! Tem que deixar o cabelo assim :D

Thiago Maia Hairstylist disse...

Nathalia, pode ficar tranquila que eu não vou brigar não. Ficou lindo esse visual alternativo. Éssa é, de fato, uma excelente opção para uma ocasião especial, ou mesmo para arrasar na balada. Look excepcional. Bjoss do seu cabeleireiro!!!!

Thiago Maia

Anônimo disse...

Oiiii!
Cara tava sentindo tua falta lá no blog da Fernanda...só agora vi que vc tem seu próprio blog! (abafa o mico de não ter visto!kkkk).
Já tô ficando por aqui também!kkk!
O belinho tá show..ficou bem a lá gata!kkk!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
http://artesanatoleka.blogspot.com/