domingo, 3 de julho de 2011

Para você que também é loira, fez luzes, ou mechas ou algo do tipo..

Olá meninas,hoje quero compartilhar uma dica de beleza que tem me ajudado muito.Há mais ou menos um ano e meio que faço luzes, mas percebi que minhas mechas ficam amareladas com o tempo, perdendo todo o charme dos fios loiros platinados!!Numa conversa desesperada com o meu cabelereiro, Thiago Maia, ele me indicou usar um shampoo desamarelador.Estou usando e tenho gostado muito dos resultados obtidos!!Vejam as fotos dos produtos!

 Eu comprei da marca Haskell,esse em especial,é uma linha desamarelador!!E Não clareador como muitos pensam.Eu estou usando a linha completa;shampoo,condicionador e máscara.O cheirinho é uma delicia, e a cor é roxo!!

 A textura é muito consistente e viscoso.A dica é usar o shampoo deixando agir por 15mim,depois usar o condicionador e a máscara como de costume.

A máscara também é muito consistente!!!Uma delícia!!

Demonstração da máscara....
Os produtos custam em média R$20,00 por unidade.Achei razoável para um produto de uso profissional!!

 Após lavar,condicionar e hidratar, eu costumo usar cápsulas de brilho e maciez Advance Techniques da Avon!Usadas com o cabelo ainda molhado, deixando o extremamente macio,brilhante e leve!!Eu adorei o resultado!!

 A conscistência é a mesma de qualquer óleo para cabelo, e o cheirinho é delicioso!!

É só romper o lacre torcendo a extremidade até que ela se separe do restante do produto.Divida seu cabelo todo ao meio,espalhe o óleo de brilho nas mãos e passe o produto ao longo do cabelo.Seque como de costume e prepare-se para os muitos elogios que você irá receber estando com um cabelo maravilhoso!!

 Espero que vocês tenham gostado!!Experimentem e depois contem como ficou!! Beijinhos a todos!!

Um comentário:

danii makeup disse...

que foto lidna =]
sou doida para usar essas capsulas da avon!
bjinhois