domingo, 5 de junho de 2011

Oi amigas blogueiras!!!Tenho andando muito sumida,mas hoje estou aqui e queria lhes mostrar algumas fotinhas q tirei no Rio de Janeiro,com dois amigos!!Foi um passeio simples mas adorável!!Espero que gostem!!

Não dá pra ver claramente,mas o Cristo está ali no fundo!!

Esse é o meu amigo,Mario Santiago,ele foi o meu guia turístico e meu guarda-costas!!!

 Fundo da Apoteose....

 Olha lá o Cristo!!!!

Praia de Botafogo!Eu na cobertura do Botafogo Praia Shopping!!!

Vista maravilhosa!!!!

Turista!!!

Meu amigo,Mario Santiago!!

 Admirando....

 Primeira vez na vida,que andei de Metrô!!Muito bicho do mato,né?!

 No McDonald,com o Álvaro!!

 Trânsito na volta para casa!!!
Próximo passeio que eu espero fazer é visitar o Cristo Redentor!!Assim que eu for,mostro as fotinhas pra vocês!!Muitos beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário: