domingo, 24 de abril de 2011

Como uma criança no Park!!

 
No ultimo sábado fui com o meu namorado, Maurício, ao Park de Exposições de Petrópolis..Onde,no momento,tem um parque de diversão e exposição de animais(Boi,vaca..E outros..)
Tirei varias fotos dos brinquedos,mas essa, é para mim a mais linda de todas e na verdade o brinquedo que eu mais gostei!!!Quando estou num lugar desses,minha idade mental é de aproximadamente uns 10 anos,no máximo,e eu não me envergonho disso não ok?!
Mas sabem como é ne..Com o tempo e intimidade,o meu namorado já se acostumou com essa minha loucura!!! 
Acho que essa foto fala muito sobre mim,por que gosto de coisas alegres,divertidas,reluzentes e intensas!!!
Visitem um parque e relembrem da delicia que é ser criança!!!

2 comentários:

Ideia Substancial disse...

Eu amo park, sexta fui em um com meus amigos um bando de crianças grandes hahahaha. Bjãooooo e venha me visitar.

Bete Ovando disse...

Ta rolando sorteio no blog, vai até la conferir.
Bom fim de semana.
bjs!