sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Respondendo a um TAG!!!!! :)

OI!!Recebi esse TAG da minha primuxa que eu amu para  responder sobre "AS 10 COISAS(PESSOAS) QUE AMO!!!"Vamos lá!!!

Meu PAI:
Ele é a razão da minha vida!!

Minha familia:
Me ajudam qndo eu preciso!!E me amam do jeito que sou.

Meu namorado: 
Amu cada segundo que passamos juntos,uma pessoa muito especial que sempre cuida de mim.O cara mais fofo q ja conheci!!Ficarei com ele pra sempre,se puder...

Meus animais de estimaçao: 
 (Tigre e Lola).Tornam  aminha vida muito mais feliz!!!Meus companheiros!!

Eu me amo!!! 
E porque não??!!Acho q sou uma boa garota..Tento sempre fazer o melhor e cobro muito de mim mesma...

Ser feliz!!! 
Acho que o segredo de uma vida boa,é sempre ter um pouco de felicidade no coração.

Meu cabelo!!! 
Sou apaixonada pelo meu cabelo!!

Ser carinhosa a apaixonada:
Gosto de demosntrar meus setimentos e nunca tive vergonha disso.

Amu fotografar tudo que acho legal!!
As fotos são um meio de guardar o momento,ou um pedacinho dele pra sempre..

Amu o meu blog:
Adoro expressar minhas ideias e sentimentos


Mais um pouquinho de mim pra vocês!!!
Espero te tenham gostado!!
Muitos beijinhos!!!  : )

Um comentário:

Fernanda Occhioni disse...

Ah eu adorei!!! Você não falou de mim XP
To brincando rsrsrs