quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Deusa Grego-carioca Com um par de lindos olhos castanhos e uma boca maravilhosa...Ou pode de me chamar de Paula!!!

É engraçado quando você está na rua,no ponto de ônibus..Toda "arrumadinha" e passa aquele cara com o qual você JAMAIS teria alguma coisa...E aí ele começa a jogar todo o seu "charme",com aquelas cantadas baratas..Que no fundo não convencem nem a ele mesmo!!!
O individuo chega com aquela cara de "você já sabe o que vai acontecer..."E é nesse momento que ele te aborda e fala as coisas mais patéticas do universo...Você está ali...toda preocupada,esperando seu ônibus passar...presa..nos "minutos mais longos da sua vida"...
Eu,particularmente,dificilmente perco meu bom humor..que é uma das minhas qualidades..a que mais gosto...se posso ser sincera...
Isso tudo aconteceu comigo....Pior de tudo é que eu havia conhecido aquele "infeliz"...Mas como ele não lembrava de mim,provavelmente por já ter perdido a conta de,em quantas mulheres ele já usou essa contada besta....Eu Fingi que era a primeira vez...Por que eu acho que numa situação dessas,você ainda pode se divertir um pouco....
Bom...vou lhes contar o que aconteceu de fato.O rapaz se aproximou...Dizia ele estar encantado comigo..Rs...E começou a arruinar os meu minutinhos de paz a espera do meu ônibus...
Começou a "chavecar"...Ele perguntou o meu nome...(Por segurança,meninas eu aconselho a terem sempre um nome falso em mente...Por que se você está na rua,e alguém fala o seu nome..por  instinto..você pode acabar olhando...É nesse ponto que acho super bacana ter um nome fake...)"-Paula!!"Eu disse totalmente convicta!!Por fim...Ele queria o meu msn...Qual mulher que se prese..Daria o msn para um cara,que eu o classifico como "babaca"...???NUNCAAAAAAA!!!(Eu pensava dentro de mim..)Respondi dizendo que eu sou do tipo incomunicável!!! Eu já não me importava com o quão criativa eu deveria ser...Só queria que aquele"desocupado"(por que pessoas normais não saem por aí,parando meninas na rua..e contando as mais diversas histórias,afim de conquista las....),fosse embora!Em sua ultima tentativa quis me passar o numero do seu telefone..Mas eu encerrei  a conversa,dizendo: "-Não estou interessada!!!"Ele desistiu,e m deixou em paz.Também, por que o meu tão esperado ônibus,havia chegado...
Pensando agora..Até foi uma situação muito engraçada!!!
Qual menina já não passou por alguma situação,pelo menos,parecida????
Se já viveu alguma coisa parecida...Adoraria trocar figurinhas com você!!
Muitos beijinhos!!!

Nenhum comentário: