sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz aniversário meu amor!!!

"No dia do seu aniversário,eu agradeço a Deus por você existir,por estar na minha vida e eu estar na sua,por nos amarmos tanto assim...Te desejo tudo de melhor que existe no universo!!!Desejo que você seja muito feliz e que eu possa te fazer muito feliz!!Saúde,sucesso,paz,amor,felicidade!!!!
Que você se torne mais doce a cada dia,que eu te ame a cada dia,que sejamos muito felizes,juntos!!!
Você é muito especial pra mim!!!Você alegra os meus dias e completa o meu mundo!!Amu muito você!!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

feliz aniverrrrrrrrrrrr
tudo de bom pra vcs dois
bjussssssssssssss

Julliany kotona disse...

Amei se blog,gostei tanto que estou seguindo e sempre estarei por aqui a te ler e comentar, tenha um exelent domingo bjks.